DEVOLUÇÕES

 


REFERÊNCIA EM JEANS DESDE 1990


 


A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.


Encaminhe uma mensagem em nosso WhatsApp com o assunto DEVOLUÇÃO.
Nesta mensagem, não deixe de nos informar o n° do seu pedido.


O setor de devoluções entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

Para que a quantia seja devolvida integralmente e não haja nenhum custo operacional com o frete de devolução (embalagem não inclusa), só será aceito a DEVOLUÇÃO TOTAL da compra, uma vez que não há possibilidade de estorno parcial pela operadora do cartão.

Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, realizaremos o reembolso da compra.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira (CIELO e BB) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente.

O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e o frete de devolução será por sua conta.

 

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via WhatsApp.

 

 


 

ABRIR CHAMADO DE DEVOLUÇÃO VIA WHATSAPP

 

VOLTAR PARA O MENU ANTERIOR

 

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL