PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 


REFERÊNCIA EM JEANS DESDE 1990


 


 

A Verona Jeans está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas por falhas que eventualmente podem acontecer e faremos de tudo para repará-la o quanto antes.


A comunicação de recebimento de produto diferente do comprado ou com defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.


Encaminhe uma mensagem em nosso WhatsApp com o assunto PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO  ou PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.


Nesta mensagem, deve conter:
 

- n° do pedido
- referência da peça em questão
- foto do produto trocado ou do seu defeito

 

 

Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise.

Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto.

 

Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso.

 

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, estando tudo certinho, realizaremos a troca por uma nova peça, do mesmo tamanho e modelo.

 

Se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por conta do cliente.

 

 

* Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via WhatsApp.

 


 

 

ABRIR CHAMADO DE TROCA POR DEFEITO OU PRODUTO ERRADO VIA WHATSAPP

 

VOLTAR PARA O MENU ANTERIOR

 

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL